71 3378-1602Educação infantil ao Ensino Médio

Educação Inteligente

Nossa história

logo 26 paraiso

Traduzir em poucas linhas todos os anos que o CEP – Centro Educacional Paraiso tem de existência é um grande desafio. São 26 anos de dedicação, fé, perseverança e persistência que fizeram deste empreendimento mais do que uma Escola, uma instituição que contribui para a formação e desenvolvimento intelectual e emocional de seres humanos.

Muitos Pais confiaram suas “jóias raras” em nossas mãos e, isto, nos estimulava a melhorar cada vez mais. O CEP passou de sonho em 1988 para tornar-se realidade em 1989. Nas mãos de Valéria Vaz, uma mulher determinada a “formar os futuros administradores deste País”, o CEP nasceu, cresceu, desenvolveu-se e agora comemora com a Família e Equipe 26 Anos Ensinando e Aprendendo.

Mãe de cinco filhos, tendo um deles “voltado para casa”, como diz a Professora Valeria, ela venceu todas as barreiras e ganhou sabedoria e discernimento nas áreas de Educação e Gestão Escolar. Somam-se 36 anos de experiência à sua carreira profissional como Pedagoga, Psicanalista e Psicoterapeuta e uma eterna apaixonada por gente.

O CEP – Centro Educacional Paraíso comemora a sua ascensão da “adolescência” passando para uma “fase adulta” e mais madura. Ganha uma nova identidade visual, tornando-se agora o COLÉGIO PARAÍSO. Mais moderno e inovador o Colégio Paraíso conta com uma equipe especializada e de excelência, bem como, uma estrutura organizada em processos, dentre eles, Ambiente Digital, Desenvolvimento de Competências para aquisição de Conhecimentos, Habilidades e Atitudes, Gestão focada nos Talentos, Formação para Gestores, Professores e Pais e um Sistema de Ensino que propõe e contribui, juntamente com a Estratégia da Escola, a Transformação da Educação, o UNO Internacional.

Uma Escola humanizada, parceira da família na Formação Integral do Ser, tem como uma das suas primícias a iniciação da carreira dos filhos, sim, pois a carreira do seu filho começa na escolha que você faz do local no qual ele irá passar uma parte significativa da sua vida, a Escola. Por isto que o Colégio Paraíso tem o seu Projeto Pedagógico executado por profissionais capazes e focados na formação do seu filho.

Contempla os segmentos:

colegio-paraiso-kids

EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL 1
Com uma estrutura de período integral e Educação Inclusiva

colegio-paraiso-maximos

FUNDAMENTAL 2 e ENSINO MÉDIO.

71 3378-1602
End.: Loteamento Jardim do Jockey, Qd I, Lts 1/3, Centro, Lauro de Freitas-BA, CEP 42700-000