71 3378-1602Educação infantil ao Ensino Médio

Educação Inteligente

MIssão, Visão e Valores

Nossa Missão

Oferecer Educação Inteligente traduzida na alta qualidade dos serviços prestados, através de uma equipe de alta performance, recursos e metodologias de excelência, propondo para o aluno as ferramentas para obterem sucesso e, acima de tudo, valorizando: a si mesmo, a vida e o próximo.

Nossa Visão

Ser conhecido como um Colégio referência em Lauro de Freitas, pela qualidade na Gestão Educacional e dos Talentos Humanos, acolhedora e familiar, que contribui para o desenvolvimento integral do ser e valorização da Vida.

NOSSOS VALORES

AMOR – “Amar ao próximo como a si mesmo.” A base para a construção sólida das relações, bem como, a restauração daquilo que se rompeu. Amor que nos conduz à compaixão, compreensão, consideração, respeito e perdão.
ÉTICA – Ser o exemplo daquilo que discursamos e defendemos moralmente tendo as atitudes condizentes com a fala, dando exemplo de solidez moral, honestidade e integridade.
MUTUALIDADE – Buscar servir uns aos outros com gentileza e benevolência. A verdadeira mutualidade implica em transparência e confiança.
RESPONSABILIDADE SOCIAL – Sensibilizar, através da Educação e exemplo, quanto a importância do cuidar do meio ambiente em respeito às nossas necessidades, as dos outros e as dos nossos descendentes.
SER HUMANO – Valorizar o trabalho individual e em equipe, percebendo e sinalizando potenciais contribuindo para o aperfeiçoando destes, através de um ambiente de aprendizagem, desenvolvimento, respeito às diferença, colaboração e autoestima.
GESTÃO – Gerir de forma orgânica a Empresa, valorizar e seguir os princípios da Competência, Equidade, Honestidade, Prestação de contas e Responsabilidade Corporativa.
QUALIDADE – Profissionalizar a escola nos seus processos educacionais, administrativos e de pessoas, estimulando a criatividade e inovação de forma planejada e integrada, com foco na qualidade e nos resultados, propiciando a plenitude da Escola.

71 3378-1602
End.: Loteamento Jardim do Jockey, Qd I, Lts 1/3, Centro, Lauro de Freitas-BA, CEP 42700-000